Recife Blues & Jazz Festival

Cezzinha
O evento, gratuito, acontecerá na Praça do Arsenal e contará com grandes atrações dos estilos musicais, nos dias 19 e 20 de outubro. Orquestra Rockfônica (PE), George Israel (RJ) & Rodrigo Santos (RJ) e Uptown Band e o americano Atiba Taylor, se apresentam na primeira noite (19). Já na segunda (20) os shows de Cezzinha, Josildo Sá & Spok (PE) e mais Karl Dixon (USA) e Kenny Brown (USA) animam o público. Em ritmo de blues, Domiguinhos e Cazuza, serão homenageados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo

Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais