Atletas Fazem Chifre em Obama em foto

O presidente Barack Obama foi alvo de uma pegadinha nesta quarta-feira (31), na Casa Branca. Ele ganhou 'chifrinhos' ao posar para fotos com atletas de basquete da Universidade de Connecticut, na Sala Leste do prédio do governo em Washington DC. A equipe foi a campeã nacional deste ano no torneio da NCAA, entidade máxima do esporte universitário dos EUA. Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo

Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais