Claudia Leitte grava novo DVD em Recife

Atenção fãs da cantora Claudinha, notícia especial, o empresário Bruno Rêgo anunciou que a cantora Cláudia Leitte gravará em 2013 o seu novo DVD na Capital Pernambucana. A boa nova foi divulgada via Twitter e Instagram. Por enquanto, nem a data e o local foram definidos ainda. Especula-se que seja entre março e julho de 2013 e que seja na Arena Pernambuco em São Lourenço. Resta aguardar para saber!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo

Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais