Vavá Riberio e Vander Lee atração do Projeto "Seis e Meia"


O projeto “Seis e Meia” promovido pelo Governo do Estado, através da Fundação Cultural do Piauí (Fundac) trará nesta quinta-feira (25) ao palco do Teatro 4 de Setembro o cantor Vander Lee, conhecido como um dos mais originais cantores e compositores da MPB, revelados nesta década. 
O cantor Vavá Ribeiro irá abrir o show que começa a partir das 18h30. Um talento piauiense que representa a cultura regional do Estado através de suas belas composições e sua bela voz melodiosa, uma pessoa que consegui unir regionalismo com mpb formando assim um som de muita qualidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo

Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais