Ivete Sangalo e Jennifer Lopez em Recife


Para quem estava na expectativa é hora de se preparar, a produtora Arte Promoções confirmou que as cantoras Jennifer Lopez e Ivete Sangalo vão se apresentar na área externa do Centro de Convenções (Olinda). A dobradinha será no dia 1º de julho, os ingressos começaram a ser vendidos no mês de maio.
Ivete Sangalo será a responsável por abrir a noite para a artista norte-americana


Em breve mais informações!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo

Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais