Réveillon em Fernando de Noronha


O Réveillon em Fernando de Noronha, vai homenagear os 100 anos de Luiz Gonzaga. Depois de escolhida como a praia mais bonita do Brasil, a ilha se tornou ponto obrigatório para os famosos. 


O sanfoneiro Cezzinha é mais uma atração confirmada da festa que promete fazer uma bela homenagem ao Velho Lua. O artista ainda se juntará aos quatro DJs escalados para animar a chegada no Ano Novo.






Em tempo: a ex de Cezzinha, Elba Ramalho, também vai estar por lá. Ela vai cantar na festa de reveillon promovida pela administração da Ilha, no Porto de Santo Antônio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo