Santyago Silva que pedal arretado!
![]() |
| Santyago Silva |
Domingo foi dia de encarar os quilômetros rumo ao município de Conde, no litoral sul da Paraíba. Entre estradas, paisagens incríveis e a energia da galera do pedal, o destino recompensou com praias paradisíacas, falésias e aquele visual que só o litoral sul paraibano oferece.
Domingo de pedal até o Conde! 🚴♂️
Saída cedo, muita resenha, superação e quilômetros de estrada até um dos destinos mais bonitos do litoral sul da Paraíba. Cada subida valeu a pena para chegar e contemplar esse paraíso. Gratidão pelo pedal, pelos amigos e pelas paisagens incríveis. Bora para o próximo desafio!


Comentários
Postar um comentário