Santyago Silva que pedal arretado!

Santyago Silva 

Domingo foi dia de encarar os quilômetros rumo ao município de Conde, no litoral sul da Paraíba. Entre estradas, paisagens incríveis e a energia da galera do pedal, o destino recompensou com praias paradisíacas, falésias e aquele visual que só o litoral sul paraibano oferece.



Domingo de pedal até o Conde! 🚴‍♂️



Saída cedo, muita resenha, superação e quilômetros de estrada até um dos destinos mais bonitos do litoral sul da Paraíba. Cada subida valeu a pena para chegar e contemplar esse paraíso. Gratidão pelo pedal, pelos amigos e pelas paisagens incríveis. Bora para o próximo desafio!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog