As novas músicas de trabalho incluem interpretações sensíveis de "Fogão de Lenha" e "Eu Menti", da icônica dupla Chitãozinho & Xororó, além de "Filho Adotivo", sucesso imortalizado na voz de Sérgio Reis. Com arranjos minimalistas que destacam a potência de sua voz e o sentimento de cada composição, Juliana Moretto propõe uma experiência intimista, conectando-se de forma ainda mais profunda com seu público.
Este lançamento dá continuidade ao sucesso do "Acústico Vol. 1", que apresentou um repertório equilibrado entre sucessos autorais e clássicos do gênero. O primeiro volume incluiu faixas como "Foi Sorte", que alcançou o Top 15 em popularidade no Instagram e ultrapassou 1 milhão de visualizações no YouTube, além de "Versão Feminina", "Rostinho Novo" e "Engolir a Seco". O EP também trouxe releituras de "Foi Deus" (Edson & Hudson) e "Meu Disfarce" (Chitãozinho & Xororó), consolidando a identidade da cantora.
Gravado, captado e produzido no Domus Music Studio, o novo projeto audiovisual de Juliana Moretto é composto por um total de 10 faixas que unem a emoção do sertanejo raiz à força do sertanejo moderno. O formato acústico revela um lado mais íntimo e cru de sua voz marcante, valorizando a força feminina no cenário contemporâneo e seu respeito às raízes musicais brasileiras.
O projeto é mais um marco na carreira da artista, que segue se consolidando com autenticidade e uma forte presença no mercado musical.
A excelência sonora do projeto é garantida por uma ficha técnica de peso. Acompanhando a voz de Juliana Moretto, o projeto conta com a maestria do violão de Marcellus Meirelles e a sensibilidade da sanfona de Júlio Werner. A produção musical ficou a cargo do Domus Studio, com a mixagem final realizada pelo Studio Mor.
"Acústico Vol. 2"
https://www.youtube.com/watch?v=ZTn_BKWCBpc
https://www.youtube.com/channel/UClAraEyQ-ZjUPMq2xOLwjBg

Nenhum comentário:
Postar um comentário