terça-feira, 12 de agosto de 2025

Temporada de Além de Skinwalker termina com episódio especial



Desde 2020, o astrofísico, engenheiro e cientista Dr. Travis Taylor, conhecido da audiência por sua participação em O Segredo do Rancho Skinwalker, lidera as pesquisas no Rancho Skinwalker, o epicentro de vários fenômenos aéreos não identificados.
Na série Além de Skinwalker (Beyond Skinwalker Ranch), que chega ao final de sua segunda temporada, a equipe expande a sua busca para além do Rancho na tentativa de encontrar respostas às perguntas mais surpreendentes e misteriosas.


O objetivo da equipe composta pelo ex-investigador da CIA Andrew Bustamante e o premiado jornalista investigativo Paul Beban, entre outros, continua sendo encontrar evidências de fenômenos similares, de detecções de orbes até numerosos avistamentos de óvnis, em locais análogos ao Rancho Skinwalker, em todos os Estados Unidos, e confirmar que não apenas a atividade documentada em Skinwalker é real, como generalizada.


No último episódio da temporada, Além do além, as investigações mais chocantes da segunda temporada da série incluem uma nova cascata emocionante de evidências surpreendentes, documentação impressionante, experimentos extraordinários e fenômenos realmente bizarros. Além disso, a equipe encontra material nunca antes visto deste lugar misterioso.


Classificação Indicativa: 12 anos



Sobre HISTORY

HISTORY é o líder incontestável em conteúdos históricos e produções originais, oferecendo entretenimento inteligente e relevante. HISTORY apresenta séries como Trato Feito, Caçadores de Relíquias, Loucos Por Carros e Alienígenas do Passado, combinadas com superproduções históricas como Eu Conheci Jesus, Knightfall e produções exclusivas para a América Latina, como Desafio Sob Fogo América Latina, Desastres em Tempo Real e a vencedora do Emmy Internacional, O Jesuíta. HISTORY alcança mais de 76 milhões de lares. HISTORY faz parte do portfólio da A+E Networks América Latina.


historylatam.com                                    

instagram.com/canalhistory/

twitter.com/CanalHistory

https://www.tiktok.com/@history_bra

Nenhum comentário:

Postar um comentário