Em outubro, é a vez de Uberlândia (MG) e Goiânia (GO) receberem a comitiva que leva toda a atmosfera cinematográfica para as cidades, que possuem uma alta demanda de emissão de turistas para a capital pernambucana. Com o mote “Recife é coisa de cinema”, a expectativa é capacitar mais de 400 agentes de viagens, gerando mais de 40 mil conexões entre empresas do trade de Recife, além de outros hotéis presentes em cidades pernambucanas como Jaboatão, Porto de Galinhas, Tamandaré, Garanhuns e Serra Talhada.
O tema adotado para essa edição conecta a cidade ao universo cinematográfico, explorando suas paisagens icônicas, riqueza cultural e experiências únicas dignas de grandes produções. De acordo com a diretora executiva do Recife Convention & Visitors Bureau, Hellen Lopes, “Essa abordagem reforça a imagem do Recife como um destino vibrante e inesquecível, capaz de oferecer vivências que combinam beleza, autenticidade e emoção, ou seja, um verdadeiro cenário para histórias memoráveis”, afirma.
Promovido pela Secretaria de Turismo e Lazer do Recife, em correalização com o Recife Convention & Visitors Bureau (RCVB) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco (ABIH-PE), além do apoio da Empresa de Turismo de Pernambuco (EMPETUR), o Roadshow “Recife é para ficar” é voltado para agentes de viagem, operadores de turismo, trade turístico, representantes institucionais e companhias aéreas. Dentre os objetivos da ação está consolidar Recife e região como destino de lazer, entretenimento e negócios. Além disso, a divulgação itinerante busca oferecer produtos, atrações turísticas e equipamentos disponíveis no destino; aumentar o período de permanência dos turistas na região; e proporcionar aos profissionais da cadeia produtiva do turismo a oportunidade de conhecer, de forma interativa, as potencialidades do destino.

Nenhum comentário:
Postar um comentário