Serão seis faixas que unem a tradição do forró à força da música popular brasileira, com o objetivo de provocar a verdadeira nostalgia no público. O repertório reúne uma música autoral, e cinco clássicos de gêneros como arrocha, sertanejo e forró. A proposta da artista é de resgatar sucessos que marcaram época, dando a eles uma nova roupagem e celebrando tanto a memória afetiva quanto a versatilidade da artista.
Além do EP, Sara já se prepara para a gravação de um projeto audiovisual, marcado para o fim de setembro. A produção promete trazer participações especiais, reforçando ainda mais a pluralidade e a força da sua presença artística.
Sobre a artista:
A música entrou cedo na vida de Sara. Aos 12 anos, começou cantando no ambiente familiar e nas igrejas, influenciada pelo pai. Seu primeiro trabalho foi no segmento gospel, na Orquestra Fino Toque. Depois, construiu uma sólida carreira em orquestras seculares e de baile, passando por grupos como a renomada Orquestra Só Mulheres da maestrina Lurdinha Nóbrega, onde representou Pernambuco em eventos de grande porte, incluindo a 3ª Conferência Nacional da Cultura, em Brasília.
Sua experiência também inclui apresentações em eventos oficiais, gravações de backing vocals, trilhas de quadrilhas juninas e participações em shows de artistas reconhecidos.
Durante a pandemia, encontrou nas lives uma forma de se aproximar do público e consolidar seu projeto solo, que ganhou força ao lado do esposo, parceiro e apoiador na produção. Hoje, cinco anos após o início dessa fase, a cantora mostra que sua carreira está em plena expansão.

Muito bom ver e ouvir essa cantora maravilhosa onde mostra seu talento com tanta mestria. Sou fã e admirador do seu talento. Super Recomendo.
ResponderExcluirEstamos muito felizes em ver Sara crescendo a cada dia mostrando oque sabe fazer de melhor cantar, parabéns Sara você é incrível e merece tudo
ResponderExcluir