quinta-feira, 14 de agosto de 2025

Brilux lança sabão em pó e estreia campanha com Lúcio Mauro Filho



A Brilux, marca líder na região Norte-Nordeste no segmento de limpeza, anuncia sua entrada no mercado de sabão em pó. O lançamento amplia o portfólio da marca que já soma mais de 100 produtos, entre água sanitária, desinfetantes, limpadores multiuso e lava-louças.

Para marcar a chegada do novo Sabão em Pó Brilux, a empresa estreia uma campanha publicitária nacional estrelada por Lúcio Mauro Filho. Com o conceito “Novo Sabão em Pó Brilux. Simplifica o seu jeito de lavar roupas”, o filme traz uma abordagem leve e próxima do cotidiano do consumidor, e será veiculado em TV aberta e plataformas digitais. A campanha é assinada pela agência BG9, com produção da Fantástica Filmes, direção de cena de Eduardo Belik e trilha sonora da produtora Audiola. 


O produto chega ao mercado com quatro versões: Tripla Ação, Coco, Floral e Lavanda. A fórmula conta com pó ultrafino de fácil dissolução, enzimas biodegradáveis e alto poder de limpeza. Além de eliminar odores e remover manchas, o sabão preserva as cores e o branco das roupas.


De acordo com Renata Carvalho, gerente de marketing e trade da Brilux, o lançamento do sabão em pó reforça o movimento estratégico da marca em ampliar seu portfólio com soluções que simplificam as demandas reais do consumidor.


“Como marca nordestina, com raízes sólidas e um compromisso contínuo com a qualidade, sabemos da importância de acompanhar a rotina das famílias e oferecer produtos que facilitem o dia a dia. O novo sabão em pó Brilux nasce dessa escuta ativa dos nossos consumidores, que já pediam esse produto, e da busca constante por inovação com propósito: simplificar, entregar qualidade e manter a confiança que a marca construiu ao longo das décadas”, destaca.


Assista aqui à Nova Campanha da Brilux.


Ficha técnica: 


Agência: BG9


Atendimento: Giovanni Di Carli / Rafaela Amaral


Diretor de criação: Paulo Daniel (PD)


Redator: Clara Estrela


Diretor de Arte: Cybelle Peixoto


RTVC: Karol Rocha 


Produtora de vídeo: Fantástica Filmes 


Direção de Cena:Eduardo Belik 


Direção de Fotografia:Russo Loyola


Produtora de áudio: Audiola


Elenco: Lúcio Mauro Filho


Aprovação cliente: Romero Longman, Nivaldo de Barros, Renata Carvalho, Daniel Vieira e Clara Loyo.


Sobre a Brilux 


Simplificar a vida dos consumidores. Esse é o objetivo da Brilux, uma das principais marcas do Grupo Raymundo da Fonte. Líder na região Norte-Nordeste em produtos de limpeza, a marca rotula mais de 100 dos 400 itens produzidos pelo grupo pernambucano, entre água sanitária, lava-louças, desinfetante, limpador multiuso e lava-roupas. Com uma forte relação com os seus consumidores construída ao longo de décadas, a Brilux está presente no dia a dia de milhares de famílias como sinônimo de qualidade e tradição no segmento de produtos de limpeza doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário