Um dos maiores nomes da história do samba, Jorge Aragão traz, em “Inversão de Valores", uma junção das diversas lições que ele aprendeu durante sua vida e sua carreira. Chegando como uma celebração dos 50 anos de música que Aragão contribuiu e contribui para a cena brasileira, a nova faixa também puxa das raízes do gênero musical.
“Se ainda nada sei, como ensinar? / Não sou visionário / Não, pelo contrário / apenas tento preservar / O que aprendi na base, espalho feito kamikaze", canta ele, no seu mais novo single, finalizando com: “Achei melhor manter / Sei por experiência que sucesso é consequência / O samba ainda é raiz / E eu apenas mais um aprendiz".
Se mantendo aberto para as constantes lições da vida, Jorge Aragão canta sobre como chegou neste momento de sua carreira - solidificado como uma das lendas do samba, além de dono de sua própria gravadora, a Aragão Music. Com sua filha, Tânia Aragão, a frente, o selo é o responsável pelo lançamento do single, com composição autoral do sambista.
Chegando nas plataformas digitais após “Elixir", com Thiaguinho, e "Pedaço de Ilusão", parte do projeto "Sambabook", em homenagem a outra lenda do samba, Beth Carvalho, o novo single de Jorge Aragão é uma comemoração e uma reflexão, passando a todos a mensagem de que sempre temos mais a aprender.
“Inversão de Valores” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Nenhum comentário:
Postar um comentário