quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025

Marcos Mion volta ao NBA All-Star Weekend, a convite de Hellmann's, dois anos após disputar no jogo das celebridades



Pelo terceiro ano consecutivo, Hellmann’s é a marca oficial de molhos da NBA no Brasil. Este ano, a Hora H da NBA, conceito criado em 2023, se une aos fãs com a nova roupagem: “Tamo Junto na Hora H da NBA”, que celebra a torcida unida e apaixonada pelo esporte e pela marca.
O superfã escalado para representar a campanha é Marcos Mion, apresentador e ator que tem uma longa história com o basquete. Para dar início à campanha, Mion estará – a convite de Hellmann’s – no NBA All-Star 2025 que acontece entre os dias 14 e 16 de fevereiro, em São Francisco (EUA). No evento, o apresentador produzirá conteúdos especiais junto à marca, compartilhando com os fãs brasileiros um gostinho de como é acompanhar de perto o final de semana mais esperado pelos amantes de basquete e que, claro, estará ainda mais irresistível com a maionese nº1 do Brasil.


Envolvido e engajado com a cultura e universo do basquete, em 2023, Marcos Mion participou de um jogo icônico que reuniu celebridades no NBA All-Star. Agora, Hellmann’s leva o apresentador de volta ao evento, dessa vez como fã.


A partir do NBA All-Star 2025, Hellmann’s entra em quadra como o sabor irresistível da NBA para dar início à sua campanha de 2025, que seguirá até junho. Continuando o jogo com “Tamo Junto na Hora H da NBA”, a marca convida os fãs a curtirem juntos cada momento decisivo do basquete acompanhados da linha de produtos completa da marca em suas edições exclusivas. Além de elevar o sabor enquanto os fãs acompanham cada lance, a campanha trará experiências imersivas, ativações especiais, promoções, lançamentos e muito mais.


“Como uma marca que sempre coloca os fãs no centro, Hellmann’s vem construindo uma relação genuína com os apaixonados pelo basquete no Brasil. Nos orgulhamos da nossa colaboração com a NBA, que tem sido marcada por muito sucesso já há três anos. Em 2025, queremos gerar ainda mais impacto e unir ainda mais os fãs espalhados pelo país a torcerem junto com a gente”, conta Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever no Brasil. “Já pudemos levar o Mion no ano passado para as finais da NBA e estamos muito animados em tê-lo conosco para toda a campanha desse ano, a começar pelo All-Star. Nossa ideia é traduzir toda a emoção e paixão pelo basquete em experiências únicas para os nossos consumidores”, completa.




A partir do NBA All-Star 2025, Hellmann’s entra em quadra como o sabor irresistível da NBA para dar início à sua campanha de 2025, que seguirá até junho. - Créditos: Gabriel Barrera


Assim como na NBA, onde cada jogada pode ser um espetáculo, a Verdadeira Maionese vem oferecendo aos fãs e consumidores ações engajantes e marcantes. No ano passado, a campanha junto à maior liga de basquete do mundo trouxe iniciativas como a série Desenterradas, com o embaixador Fred Bruno, que consistiu em conteúdos digitais descontraídos que levaram o gostinho do NBA All-Star a quem acompanhou de casa. Hellmann’s também ofereceu aos fãs de basquete o Boteco da Hora H, ativação temporária exclusiva e gratuita para quem queria se jogar na Hora H dos playoffs da NBA. Outra novidade foi uma coleção exclusiva de roupas e acessórios conectados à liga. A marca ainda repetiu o sucesso de sua presença na NBA House e da Promoção Hora H da NBA com itens personalizados e limitados, que celebraram os verdadeiros superfãs de basquete junto ao sabor irresistível de Hellmann’s.


Para acompanhar os conteúdos e novidades dessa e demais ações e campanhas de Hellmann’s, fique ligado nos canais oficiais da marca no Instagram (@hellmannsbr), Facebook (@hellmansbrasil) e TikTok (@hellmannsbr) ou no site https://www.hellmanns.com.br.


 


 


Fichas técnicas


Anunciante: Unilever


Marca: Hellmann's


Cliente: Carolina Riotto, Guilherme Moraes, Rayssa Gomes, Kaio Silva, Julia Nascimento e Ingrid Cavalcanti


 


Agência criativa: Euphoria Creative


Criação: Marcelo Rizério, Ricardo Alonso, Elisa Gerber, Mayara Schwab, Alana Marques, Ketsia Sales, Laura Leal, Pedro Arvati e Pedro Ramos


Conteúdo: Paula Baião


Planejamento: Caio Del Manto, César Villas Bôas, Guilherme Maineti e Julia Saldanha


Operações: Andressa Fukunaga


Atendimento: Amanda Teixeira, Talita Lima e Wellington Faustino


Data Insights: Tiago Santos


Produção: Cris Almeida e Larissa Gonzaga


Produtora de imagem: Chucky Jason


Fotógrafo Still: Gabriel Barrera


Diretoras de arte: Reginas


Produtora de Objeto: Daiana Arná


Gráfica: Arizona


 


Agência de Live Marketing - HUB Brasil


CEO: Luciano Dualib


CBO: Katia Galvão


Diretora de Negócios: Mariana Bazello


Gerente de Atendimento: Alex Shim e Nathália Rodrigues


CCO: Arthur Cachel


Diretor de execução criativa: Bruno Amorim


Redatora: Caroline Carbonari


Diretor de Arte: Maurício Senise e Vagner Hernandez


Finalização: Cesar Mariano


CSO: Júlia Fregona


Diretora de Planejamento: Talita Quinto


Planejamento: Samantha Vidotto


Diretora de Produção: Mariana Matuck


Produtora: Marina Ciancaglini


Produtora Master: Dominique Benz


 


Empresa - BR Media Group


CEO - Celso Ribeiro


CMO - Thiago Bispo


Sócio e Diretor Comercial - Raphael Vignola


Gerente Comercial - Victoria Bruck


Analista Comercial - Lucia Penido


Sócio e VP de Operações - Renan della Matta


Diretora de Operações - Rafaela Sgariboldi


Diretora de Atendimento - Aline Schwegler


Gerente de Atendimento - Marcela Pozzan


Especialista de Atendimento - Vinicius Begnami


Diretor de Planejamento - Alan Alves


Gerente de Planejamento - Pedro Dorta


Estrategista - Rebeca Porto


Analista de Planejamento - Gregory Ferreira


Analista de Conteúdo - Tiffany Ruiz


Gerente de BI - Caio Moraes


Analistas de BI - Sophia Frontini, Leonardo Fazzio e Manuela Sallum


 


Agência Initiative


Mídias: Paulo Henrique Borba, Tais Salvi, Bianca Navega, Arthur Cavazini, Allan Reis, Adeva Chagas


 


Agência de Digital – Buena Onda


Head de Conteúdo: Marina Tomaz


Gerente de Projetos: Jéssica Lima


Estrategista: Júlia Fernandes


Redação: Matheus Dias


Gestão de Comunidade: Taciana Farias


Direção de Arte e Motion: Milena Luchini e Abner Galeazzi


Diretora de Estratégia: Renata Guerra


Diretor de Operações: Lucas Valério


Diretor de Criação: Maurício Oliveira


Diretor Audiovisual: Mark Daniel


 


Agência de PR – Edelman Brasil


Diretora de contas: Flávia Janotti Novaes 


Gerente de contas: Camila Lee Teixeira 


Atendimentos: Caroline Sargologos, Aline Godoy e Murilo Santiago 


 


Sobre Hellmann’s   


Criada em 1913 pelo imigrante alemão Richard Hellmann e sua esposa Margaret Hellmann, Hellmann’s é uma das mais tradicionais marcas de maioneses, ketchups, mostarda e molhos para salada do mundo. Marca Unilever presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, Hellmann’s é a maionese mais vendida do país. Além da verdadeira maionese, a qualidade inconfundível de Hellmann’s está nos demais produtos da marca, como maionese vegana, ketchup, mostarda, molho barbecue e molho para saladas. 


Site: https://www.hellmanns.com.br/   


Instagram: @hellmannsbr


TikTok: @hellmannsbr


Facebook: @hellmannsbrasil


Assessoria de Imprensa Hellmann’s | Edelman  


hellmannsbr@edelman.com | Caroline Sargologos, Aline Godoy, Murilo Santiago e Camila Teixeira

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