sexta-feira, 14 de fevereiro de 2025

Manu Bahtidão lança o Single "Destino", Música-Título de Seu Novo DVD



A maior referência do tecnomelody e tecnobrega atual, Manu Bahtidão, acaba de lançar o single "Destino", faixa que dá nome ao seu mais novo projeto audiovisual gravado no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.
Conhecida por ser a artista mais ouvida do Norte brasileiro e uma das maiores representantes da musicalidade do Pará, Manu leva mais uma vez sua essência para o Brasil inteiro, emocionando fãs com sua nova música, considerada por muitos "a faixa mais romântica que o Brasil já ouviu". O novo single está disponível a partir do dia 14 de fevereiro, em todas as plataformas digitais via ONErpm. 

Ouça 🎶 Aqui


Com versos que tocam fundo no coração, a letra de "Destino" retrata o anseio de duas almas gêmeas que, apesar dos desafios, sonham em se reencontrar:


"Destino, deixa eu te fazer uma pergunta


Por que que duas almas gêmeas não podem ficar juntas?


Me diz o motivo, diz que a gente tem jeito ainda,


Como eu vou seguir a vida sem o amor da minha vida?"



O DVD "Destino" é uma superprodução à altura da trajetória de Manu. Com 18 faixas — 16 inéditas e 2 regravações de sucessos marcantes da carreira — o projeto foi gravado com o apoio de 12 toneladas de equipamentos e um espetáculo visual impressionante, incluindo um telão de LED interativo que transformava Manu e seus convidados em personagens especiais ao longo das apresentações.



Entre os destaques, está o look dourado deslumbrante, assinado por Schiaparelli, que Manu usou na performance de "Destino". A roupa, que evoca uma aura de "deusa dourada", foi aclamada pelo público e críticos, ressaltando ainda mais a beleza da artista no palco.



"Destino" representa não apenas um marco na carreira da artista, mas também sua capacidade de reinventar o gênero tecnomelody e tecnobrega, com composições que unem emoção e musicalidade. A escolha de São Paulo, um dos maiores centros culturais do país, para a gravação do projeto, reforça o objetivo de levar a cultura paraense para novos públicos e consolidar Manu como uma das maiores vozes da música brasileira.




"Eu e você, sozinhos... É tudo que eu preciso", canta Manu, e o público certamente sente que, com "Destino", ela entregou tudo o que os fãs precisavam — e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário