Crédito da foto: Carol Araújo
Lançado em 2005, num show histórico no festival Abril Pro Rock, o disco rapidamente conquistou boa parte da crítica especializada do país e também do exterior, chegando a figurar em uma lista de “Melhores do Ano” numa prestigiada revista espanhola.
Desde seus primórdios, a Volver chamou a atenção do público por suas apresentações enérgicas e canções de sabor sixtie com refrões pegajosos. De lá pra cá, com mais de duas décadas de carreira, o grupo é considerado um dos principais expoentes do rock pernambucano e promete fazer jus reproduzindo sua estreia fonográfica na íntegra, em única apresentação.
O show será realizado no Recife, no dia 2 de fevereiro, no Beerdock em Boa Viagem, e contará com a formação mais celebrada pelos fãs pernambucanos da banda: Bruno Souto (voz e guitarra), Fernando Barreto (baixo), Zeca Viana (bateria) e, especialmente para essa efeméride, Diógenes Baptisttella (guitarra). A última vez que esse quarteto tocou junto foi há quase 20 anos, pouco antes de Diógenes sair da banda e ir pra Europa, onde reside desde então.
O evento, que ainda contará com a discotecagem de Bárbara Formiga e Guilherme Gatis (da festa Superingosto), será uma celebração, repleta de reencontros e canções, não apenas de um disco, de uma trilha sonora, mas também de uma saudade, de um sentimento... de uma época vibrante que marcou corações e mentes de muita gente.
Serviço:
Show Volver - Canções Perdidas Num Canto Qualquer 20 anos
Quando: 2 de fevereiro
Horário: 20h
Local: Beerdock Boa Viagem (Rua Professor Eduardo Wanderley Filho, 242, Boa Viagem)
Discotecagem: Bárbara Formiga e Guilherme Gatis (Superingosto)
Abertura da casa: 17h
Classificação: Livre
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/show-volver-cancoes-perdidas-num-canto-qualquer-20-anos/2783253

Nenhum comentário:
Postar um comentário