Para celebrar a data em grande estilo e potencializar a tradicional campanha de aniversário da marca, chamada Mega Maio, o maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina promoveu uma grande festa em 23 de maio. O evento ocorreu no edifício histórico Central 1926, na Bela Vista, para grandes nomes do cenário, incluindo influencers, imprensa e parceiros. A festa de 21 anos do KaBuM! movimentou a capital paulista com atrações musicais, experiências, jogos e ativações tecnológicas.
O KaBuM! tem como missão levar mais diversão e tecnologia para a vida das pessoas. E com a festa de aniversário da marca não poderia ter sido diferente. O desafio do evento era transportar os convidados para este cenário, com ativações criativas, inclusive com uso de inteligência artificial. Em ambientes com identidade visual da marca, compostos por um um clima urbano e tech, as atividades incluíam personalização de mousepads em um espaço imersivo, flash tattoos gratuitas com temática gamer - desenvolvidas pelo tatuador Lucas Marinos -, criar grafites virtuais e tirar fotos, além de uma sala imersiva onde os usuários se conectavam com uma ferramenta de IA para criar cenários e se transformar em personagens.
Para a festa, o KaBuM! também desenvolveu um jogo de ação e estratégia que combinava adrenalina e tecnologia. Simulando partidas de Counter Strike na vida real com laser tag, os convidados competiam em equipes ou individualmente, com feixes de luz infravermelha. O evento contou ainda com atrações musicais que agitaram o público, como o produtor Ecologyk, DJ Pancho Valdez, DJ Liu, DJ Thais e, inclusive, um show do rapper Veigh, fenômeno do gênero musical trap brasileiro.
“A festa de 21 anos do KaBuM! foi um verdadeiro marco na nossa história e uma oportunidade de reunir tudo o que mais amamos. É uma honra receber o Prêmio Caio, que conheceu nosso case como um dos melhores eventos sociais do ano, com um projeto feito inteiramente dentro de casa. A premiação reforça o compromisso de um time apaixonado pelo que faz, aliando estratégia, tendências e inovação. Dedico essa vitória a cada um deles”, diz Bruno Chamas, head de Marketing do KaBuM!.
O Prêmio Caio é produzido pelo conselho diretor da Revista Eventos, uma das publicações mais renomadas do mercado. A premiação avalia os melhores cases em eventos, serviços para eventos, destinos, empreendimentos (como hotéis, resorts e centros de convenções) e também destaca a sustentabilidade nas práticas de eventos. Além disso, inclui categorias como o Grand Prix Prêmio Caio e o Prêmio Caio Sustentabilidade.
Sobre o KaBuM!
Fundado em 2003, o KaBuM! é um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e, hoje, está entre as maiores empresas do segmento na América Latina, sendo a maior referência brasileira do varejo online de tecnologia e games. Esta performance é resultado de uma empresa obcecada por agilidade, qualidade de atendimento, inovação, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor. O KaBuM! possui os mais altos índices de avaliação e selos de qualidade existentes da internet no Brasil. O e-commerce recebe mais de 24 milhões de visitas mensalmente no site. Entre as suas principais campanhas estão a Black Friday, Super Máquina, Julho Gamer e Mega Maio. www.kabum.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário