“Bis é a cara da CCXP24. A marca está sempre buscando fortalecer a conexão com o público jovem e com o universo do entretenimento e cultura pop, e por isso os brindes foram pensados especialmente para essa galera ter uma experiência ainda mais aBISurda. Os bislovers vão poder levar pra casa uma lembrança com a cara da marca, e temos certeza que será um sucesso”, comenta Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.
“Estamos presentes na CCXP há 8 anos, então, utilizamos nossa expertise no festival para criarmos, junto com Bis, brindes pensados especialmente para os fãs do evento e da marca, traduzindo a temática do estande, atendendo as necessidades do público e mantendo o DNA da CCXP”, afirma Bernardo Dinardi, CEO e fundador da tm1.
Os brindes poderão ser adquiridos de diversas formas pelos visitantes que passarem pelo megaestand de Bis. As dinâmicas incluem jogos interativos e gincanas que ocorrerão ao longo de todos os dias do evento. Além de terem a chance de conquistar prêmios aBISurdos, os visitantes poderão aproveitar atrações exclusivas, shows inéditos e conhecer de pertinho seus ídolos no superpalco instagramável da marca, rodeado por ativações e experiências interativas. Ainda como parte de nossa estratégia de levar a CCXP24 para o maior número de pessoas, mesmo aquelas que não estarão no evento, a gente também incluiu os mesmos brindes como premiação dentro do jogo de RPG que lançamos junto com o Whatsapp. Assim como na última edição, a marca volta a apoiar o Artists' Valley, considerado o coração da CCXP24, onde quadrinistas de diferentes nichos têm a oportunidade de apresentar seus trabalhos para milhões de pessoas.
Sobre a Mondelēz International no Brasil
A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36 bilhões em 2023, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2023, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes, segundo a Universum. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER - Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU. Visite www.mondelezinternational.com/br
Nenhum comentário:
Postar um comentário