Créditos: Lucas Akio
A apresentadora, que é a Primeira Rainha de Bateria Portadora de Doença Rara no Carnaval, encantou o público com um figurino elegante e super marcante, reafirmando sua posição como um dos maiores ícones do samba paulistano.
Para a ocasião, Carla escolheu um lindo e elegante vestido com decote em “V” e costas abertas, todo trabalhado em cristais Swarovski de diversas cores, uma criação deslumbrante do estilista Rodrigo Andrett. Complementando o visual, usou um cocar com penas artificiais em tons de marrom, azul e amarelo, que remete à cultura indígena. A maquiagem impecável foi assinada por Renato Mendes, que destacou ainda mais sua beleza.
Curiosamente, o vestido foi a fantasia mais rápida para ser produzida que a bela já usou em seus mais de 15 anos de carnaval. Em apenas duas horas o look completo ficou pronto! Sem dúvidas, foi um desafio emocionante criar algo tão especial em tão pouco tempo. E a apresentadora confessou que foi uma das mais lindas também, que realçou ainda seus traços.
“Representar a Tucuruvi e minha trajetória em um evento significativo como o lançamento dos Sambas de Enredo de 2025 é algo que me enche de orgulho. O samba é minha paixão, e hoje é mais um dia inesquecível”, disse Carla.
A festa promoveu um mini desfile com a participação das 32 escolas de samba que integram as três divisões da Liga Independente do Carnaval de São Paulo. Já era mais de 4 horas da manhã, quando a Acadêmicos do Tucuruvi, agremiação da zona norte paulistana, adentrou a pista com a participação de Carla Prata a frente da Bateria do Zaca, comandado pelo mestre Serginho, onde a beldade está indo para o seu terceiro ano consecutivo reinando à frente dos ritmistas.
Em 2025, a Acadêmicos do Tucuruvi levará ao Sambódromo do Anhembi "Assojaba - A Busca pelo Manto", uma obra desenvolvida pelos carnavalescos Dione Leite e Nicolas Gonçalves, com pesquisa de Vinicius Natal. A escola será a 5ª agremiação a desfilar no sábado de carnaval, dia 1º de março de 2025, pelo Grupo Especial do carnaval de São Paulo.
O samba de enredo foi composto por Macaco Branco, Prof. Carlos Bebeto, Djalma Santos, Chiquinho Gomes, Dr. Marcelo, Denis Moraes e Marcelo Faria.
Samba-enredo: Assojaba – A Busca pelo Manto
Compositores: Macaco Branco / Prof. Carlos Bebeto / Djalma Santos / Chiquinho Gomes / Dr. Marcelo / Denis Moraes / Marcelo Faria
Kunhã Pindorama
O paraíso Iky Ayri
Exuberância na retina a refletir
Encantado Rito em alma concebeu…Vp
O solo é meu! Sagrada esperança
Na Malha a herança espiritualizou
Antropofagia só engoliria quem colonizou
Tece o Fio de algodão da Tiúba vem a cera
No Trançado Jereré prende a pena feito teia
MAIRAMÊ YEGAÇAWA UNHËË KI IKATARA TUPINÃBÁ
No Trançado Jereré prende a pena feito teia
Tece o fio de algodão da Tiúba vem a cera
Minha pele representa a memória,
Resistência e bravura dos Tupis
Patrimônio secular da minha história
Joia Rara emplumada vinde a mim
Clamo a ti força maior
Seu poder não me oponho
Abençoe a nossa escola
REALIZA O NOSSO SONHO
Não foi feito pra você, não foi feito pra vender
A vontade do manto vai prevalecer
KWA YEPÉ TURUSU YURIRI
ASSOJABA TUCURUVI
DE SANGUE ORIGINÁRIO E COM ALMA BRASILEIRA
CANTAREIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário