Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos da plataforma, comenta: "Cada vez mais percebemos que as pessoas estão insatisfeitas por não encontrarem o que realmente desejam em um relacionamento, muitas vezes por estarem procurando nos lugares errados, já que um grande percentual dos relacionamentos hoje começa online. Isso fez com que muitas migrassem para apps e sites que valorizam conexões reais, com foco na qualidade das relações e não no número de pessoas. Hoje, o que as pessoas buscam é algo profundo, que tenha significado e que se encaixe melhor em sua vida", explicou.
Quase 126 milhões de mensagens foram trocadas entre os usuários
Atualmente, o MeuPatrocínio conta com 16 milhões de usuários, consolidando-se como a maior plataforma de relacionamento Sugar da América Latina. Em 2024, o número de melts (matches), aqueles momentos de conexão e afinidade entre os usuários, chegou a 509.175, mostrando o engajamento crescente na plataforma. Além disso, outro dado que chamou bastante atenção foi o total de mensagens trocadas, que superou impressionantes 125.911.224 milhões, mostrando o alto volume de interação entre os usuários.
Outro dado interessante foi o número de pessoas cadastradas este ano. Foram 917.562 mulheres que se inscreveram como Sugar Babies, enquanto 215.262 homens ingressaram no site como Sugar Daddies.
"Estamos entrando em um momento em que a qualidade supera a quantidade. As pessoas estão mais certas do que querem e, por isso, buscam ferramentas que ajudem a conectar com quem realmente tem os mesmos objetivos. Isso explica o sucesso dos relacionamentos Sugar, que têm mostrado uma grande tendência de crescimento contínuo, superando os aplicativos de namoro tradicionais", concluiu o especialista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário