Composta por quatro episódios, a minissérie é apresentada exclusivamente nas redes sociais da Avatim e das atrizes, e traz as duas amigas vivendo um dilema natalino com toques de humor. “A campanha resgata a nostalgia do público ao vê-las juntas novamente, explorando momentos engraçados e situações familiares típicas das festividades de fim de ano”, destaca o diretor de marketing da Avatim, Rodrigo Quadros.
O título da minissérie, “Natal Sob NOSSA Direção”, é uma referência ao empoderamento feminino, alinhando-se ao conceito da Avatim de celebrar a liberdade de escolha. A campanha convida as mulheres a viverem o Natal do jeito que desejarem, seja de forma tradicional ou inovadora, mas sempre fiel às suas vontades.
A história acompanha Ingrid e Heloísa, que interpretam amigas “nada secretas” em suas peripécias natalinas, enquanto enfrentam os desafios de organizar a festa ideal. Os episódios serão divulgados ao longo dos meses de novembro e dezembro, prometendo momentos divertidos e reflexivos que conectam humor, nostalgia e o espírito natalino.
Para acompanhar a minissérie “Natal Sob NOSSA Direção” e se inspirar para as celebrações de fim de ano, basta seguir as redes sociais oficiais da Avatim e das atrizes.
Sobre a Avatim
Fundada em 2002 em Ilhéus, Bahia, a Avatim é uma marca brasileira especializada em fragrâncias e cosméticos, com foco no bem-estar e na criação de experiências olfativas marcantes. A marca se inspira na rica biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 500 itens em seu portfólio, que conta com linhas completas de cuidados pessoais e para a casa. Comprometida com a sustentabilidade, a empresa não realiza testes em animais, evita o uso de parabenos e neutraliza anualmente suas emissões de carbono.
Com mais de 270 lojas distribuídas por 26 capitais e regiões do interior do Brasil, além de contar com mais de 3 mil revendedores e distribuidores, a Avatim segue ampliando sua presença no mercado nacional. Em 2023, a marca deu um passo importante rumo à expansão internacional, com a abertura de quatro lojas em Lisboa, Portugal. Essa nova fase reflete o compromisso da Avatim em levar o melhor da cosmética e perfumaria brasileira para o mundo, atendendo consumidores que buscam qualidade e bem-estar.
Vendas e informações no site www.avatim.com.br. Nas redes sociais, o endereço é @avatimoficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário