O público foi em peso conferir de perto o show da dona dos hits Maliciosa, A Preta Venceu e Destilado. Ludmilla, que recebeu a imprensa em uma coletiva momentos antes do show, não escondeu a alegria e ligação que tem com Pernambuco. “Eu amo esse estado, amo as pessoas, o sotaque. A gente sempre está fazendo show por aqui, é realmente muito especial”, celebrou a artista, que já tem data marcada para voltar. Ela se apresenta na programação do Réveillon Amoré e do Carvalheira na Ladeira, no carnaval.
Os convidados especiais do Numanice, que sempre surpreendem e deixam os fãs do label extasiados, deram um show à parte. O público foi ao delírio quando Joyce Alane abriu o time de convidados do dia e entoou Idiota Raiz, além de Frevo Mulher e País Tropical. “Já que a Lud disse que ama nosso carnaval, vamos mostrar como a gente faz por aqui?”, brincou Joyce.
Se enganou quem achava que parava por aí. Enaltecendo nossos conterrâneos, Lud convidou também Anderson Neiff, que levantou a energia da galera com seu carisma único e muito brega funk. Figurinha carimbada nas edições recifenses do projeto, Raphaela Santos retornou ao palco do Numanice com seus hits do brega. Já Wiu mostrou que também existe espaço para o trap no cenário musical local.
O clima seguiu delicioso com a cantora sem deixar nenhum sucesso de fora. E, claro, a noite não poderia acabar sem o Ludbrisa. Assumindo sua skin DJ, Ludmilla trouxe muito funk e entrega para o palco, que contou com a presença de familiares e amigos da artista, como Bruna Gonçalves e Bianca Andrade, a Boca Rosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário