Para a Embalixo, essa é uma oportunidade única de reforçar sua presença no mercado e ampliar sua conexão com diferentes públicos, principal foco da marca. A companhia, reconhecida por sua aposta em sustentabilidade — com linhas inovadoras que incluem sacos feitos de resíduos plásticos retirados do oceano e de materiais recicláveis —, promete se destacar também na arena do entretenimento. Como parte da ação, a Embalixo estará estampada no uniforme de Whindersson Nunes, um dos maiores comediantes e influenciadores do Brasil, alinhando-se ao estilo autêntico e divertido do humorista.
"Estamos muito empolgados com essa parceria", comenta Rafael Costa, CEO da Embalixo. "Queremos inspirar todos os públicos a pensarem na sustentabilidade como uma escolha consciente e natural", afirma Costa. Com uma equipe de mais de 500 colaboradores e uma expectativa de faturamento de R$ 360 milhões para 2024, a Embalixo é pioneira no segmento ao investir em comunicação com grandes influenciadores e campanhas voltadas ao entretenimento. O projeto é mais um passo na jornada da empresa em transformar o mercado e o consumo sustentável no país e, agora, no mundo.
Sobre a Embalixo
Com quase 20 anos de atuação, a Embalixo é líder brasileira na categoria de sacos para lixo. Com mais de 500 colaboradores, a empresa tem como pilares a inclusão, a inovação e a sustentabilidade, oferecendo soluções exclusivas ao mercado. Alguns produtos de seu portfólio são sacos para lixo feitos com planta e com tecnologia que captura a emissão de gás carbônico; modelos com alças, com abas, antibacterianos, com repelente de moscas e mosquitos, com neutralizador de odores, com material reciclado, com matéria-prima vegana e fabricados a partir de resíduos plásticos retirados do oceano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário