No sábado, dia 30 de novembro, Tavares fala sobre esse livro e suas outras obras no 1º Festival Literário da Paraíba (FliParaíba), na capital João Pessoa. Ele participa da mesa "Harmonia e Sustentabilidade - Territórios da palavra, nossas histórias e identidades", ao lado do conterrâneo José Manuel Diogo e do angolano José Eduardo Agualusa. O tema do festival é “Camões 500 anos - uma nova cidadania para a língua”. O festival tem o objetivo de promover a literatura paraibana, o intercâmbio entre escritores do Brasil com outros de países lusófonos, além de estimular nos jovens o hábito da leitura e da produção literária.
No domingo, 1º de dezembro, o autor voa para Brasília onde participa de um lançamento do livro Agora, agora e mais agora na Livraria Platô. O evento contará com bate-papo do autor com o cientista político Mathias Alencastro, seguido de sessão de autógrafos.
Outros dois títulos do autor integram o catálogo da Tinta-da-China Brasil: Esquerda e direita: guia histórico para o século XXI e O pequeno livro do Grande Terremoto - sobre os 250 anos do evento geológico que moldou a cidade de Lisboa.
Eventos com Rui Tavares:
1º Festival Literário Internacional da Paraíba - FliParaíba
Mesa Territórios da palavra, nossas histórias e identidades com José Eduardo Agualusa, José Manuel Diogo e Rui Tavares
Sábado, 30/11, às 16h
Centro Cultural São Francisco, João Pessoa
Lançamento de Agora, agora e mais agora em Brasília
Bate-papo com Rui Tavares, mediação do cientista político Mathias Alencastro
Domingo, 01/12, às 17h
Livraria Platô
CLS 405, Bloco A, Loja 12. Asa Sul, Brasília
Nenhum comentário:
Postar um comentário