Créditos: Sony Channel/Guido Ferreira
Entre os empreendimentos que brilharam no tanque, o Quebrada Burguer, do segmento de alimentação, recebeu um investimento milionário para difundir a identidade e a essência das famílias humildes e sonhadoras de seus trabalhadores por diversos outros mares.
O Shark Tank Brasil já recebeu mais de 15.900 inscrições de empreendedores de todas as regiões do país, resultando em 110 episódios inéditos exibidos no Sony Channel, incluindo um especial gravado com plateia. Com cerca de 500 pitches lançados aos tubarões, o programa também acumula milhões de visualizações no canal oficial do Shark Tank Brasil no YouTube, que conta com mais de 1 milhão de inscritos, sendo o segundo maior canal da franquia na plataforma global.
Originalmente criado no Japão pela Nippon TV sob o nome Dragons' Den, o formato Shark Tank foi adaptado com sucesso para diversos países, e hoje navega por 50 territórios ao redor do mundo, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Alemanha, França, México, Colômbia, Austrália, Vietnã, entre outros. O programa segue conquistando uma audiência fiel, com investidores e empreendedores dando suas "mordidas" em mercados globais e consolidando-se como um dos maiores fenômenos da televisão de empreendedorismo. Distribuído internacionalmente pela Sony Pictures Television, o Shark Tank continua a fazer ondas e gerar marés de sucesso por onde passa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário