Durante os meses de novembro e dezembro, a campanha 360° será veiculada na TV, pelos canais por assinatura da Globosat, e no streaming, na Disney+ e Max, e mídia com influenciadores nas redes sociais. A expectativa é alcançar nacionalmente cerca de 59 milhões de impressões.
De acordo Veronica Garcia, gerente de Marketing da LifeStyles, holding detentora da marca, “Blowtex permite aos jovens descobrirem a sexualidade com confiança e criar momentos felizes com os outros. Com o conceito “A vida é agora. Let’s Blowtex” reforçamos que o jovem deve se permitir viver novas experiências com segurança e responsabilidade”.
Blowtex conta com versões para todos os gostos para soltar a criatividade, aguçar os sentidos e fazer da intimidade um momento único. A campanha protagoniza as linhas Sensitive, Sabores e Sensações (texturizado e efeito hot).
Os preservativos são testados triplamente: em testes elétrico, de vazamento e de integridade para garantir a melhor qualidade.
Filme em IA
O filme da campanha, que será veiculado nas versões de 6 e 15 segundos, foi inteiramente criado por Inteligência Artificial. Segundo Vitor Elman, copresidente da Cappuccino e responsável pela parte criativa da agência, as ferramentas de IA permitem explorar novas possibilidades visuais e narrativas que seriam difíceis de alcançar por métodos tradicionais: “Ela nos deu a liberdade de criar uma experiência imersiva e dinâmica, que não só transmite o conceito da campanha de forma poderosa, mas também ressoa com o público de maneira única e personalizada.”
Multiplataformas
Para impactar e se conectar, a marca se inspirou no comportamento dos consumidores e elegeu multiplataformas para a positivação. Em TV aberta irá veicular filmes nos canais Globosat. Já no streaming os escolhidos foram Max, Star+ e ESPN. Além disso, a campanha também estará presente no jogo eletrônico Cartola FC para impactar o consumidor por diversos meios visando aumentar a conexão com a marca.
Squad de influenciadores
A campanha conta ainda com um time de influenciadores composto por Matheus Theodoro (@matheustheodoro_), Carol Delgado (@soucaroldelgado) e o Lusca (@l.lusca, que será desafiado a criar conteúdos autorais para se aproximar do público-alvo nas redes sociais.
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