"O fato de tantos homens casados buscarem relações Sugar mostra como as formas de se relacionar estão mudando. Muitos estão em busca de algo que sentem falta em suas relações desgastadas e ‘tradicionais’, como diálogo, compreensão ou até a sensação de liberdade que parece ter se perdido no casamento. Claro, isso jamais justificaria uma traição, e o ideal é sempre buscar o diálogo aberto com sua parceira. Resolver as questões de forma honesta é sempre a melhor saída; inclusive, a maioria dos relacionamentos Sugar são monogâmicos”, disse Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos da plataforma.
Do total de Sugar Daddies no site, quase 677 mil são casados
Atualmente, o MeuPatrocínio reúne quase 16 milhões de usuários, que incluem mais de 9.8 milhões de Sugar Babies e 2 milhões de Sugar Daddies, além de uma parcela de 3.6 milhões de Sugar Babies masculinos e 393 mil Sugar Mommies.
Entre os Sugar Daddies, a distribuição, conforme o levantamento, é a seguinte:
Casados: 676.850 (32.52%)
Solteiros: 1.041.730 (50.06%)
Divorciados: 342.495 (16.50%)
Viúvos: 19.720 (0.94%)
Quando se fala sobre Sugar Babies, o panorama muda um pouco. No Brasil, elas estão divididas em:
Casadas: 363.599 (3.67%)
Solteiras: 8.956.426 (90.62%)
Divorciadas: 560.153 (5.66%)
Viúvas: 2.277 (0.02%)
Brasil é o país mais infiel da América Latina, aponta pesquisa
Uma pesquisa do aplicativo Gleeden revela que o Brasil é o país mais infiel da América Latina. Segundo o levantamento:
62% dos brasileiros consideram a infidelidade natural até certo ponto.
50% apontam a busca por satisfação sexual como o principal motivo para traições.
10% não consideram traição a contratação de serviços de prostituição.
6% acreditam que beijar outra pessoa não é traição.
Além disso, 60% dos entrevistados afirmam que não terminariam a relação por causa de uma traição, citando motivos como a falta de desejo sexual, a ausência de um acordo de monogamia, casamentos por conveniência e curiosidade sexual.
"Esses dados revelam como os brasileiros veem a infidelidade e os relacionamentos. Embora alguns considerem a traição 'normal', é importante lembrar que isso é errado e desrespeitoso, podendo causar danos irreparáveis. Muitos não percebem que existem alternativas mais saudáveis, como mudar o estilo de relacionamento para modelos poligâmicos ou o estilo de Vida Sugar, que prioriza a ausência de drama e foca em uma comunicação clara, justamente porque um relacionamento funciona melhor quando há diálogo aberto, sem tabus ou joguinhos. Afinal, a transparência é a chave para um relacionamento saudável”, concluiu Caio Bittencourt, especialista do MeuPatrocínio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário