Para tornar o momento ainda mais especial, a Vero Brodo contou com o talento da renomada Chef Renata Carvalho e o curador de carnes Ricardo Sechis, que prepararam um autêntico almoço com fogo de chão. A combinação de sabores rústicos, técnicas tradicionais e ingredientes naturais proporcionou uma refeição inesquecível, harmonizada com o estilo e essência da fazenda histórica.
Para Rafael Vaz, CEO da Vero Brodo, reunir as pessoas à mesa é mais do que um encontro; é uma oportunidade de criar memórias e compartilhar momentos especiais. “Imagine estar cercado por amigos e familiares em um ambiente acolhedor e próximo da natureza. Na Vero Brodo, acreditamos que a melhor maneira de divulgar nossos produtos é permitindo que as pessoas os experimentem, sentindo na prática sua conveniência e sabor únicos.”
A primeira linha lançada conta com três categorias: Caldo, que passam cerca de quatro horas cozinhando, e são oferecidos em embalagens de 1 litro nos sabores carne bovina, galinha e vegetais; Stock que leva de seis a oito horas na panela, vendido em embalagens de 750 ml nos sabores carne bovina, carne suína e galinha; e Broth em embalagens de 500 ml e conta com até 18 horas de cozimento, nos sabores carne bovina e galinha.
Com sede em Visconde do Rio Branco (MG), a Vero Brodo conta com um parque fabril de última geração e cadeia de produção própria. Com ingredientes de alta qualidade, vindos de 60 famílias de agricultores familiares, a marca reforça seu compromisso com a sustentabilidade e a saudabilidade.
Sobre a Vero Brodo
Lançada em 2024, pela Globalfruit, líder no mercado co-packers no Brasil, a Vero Brodo é uma empresa de caldos líquidos, prontos para consumo e 100% naturais. Com sede em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais, opera em um parque fabril de última geração, cadeia de produção própria e parcerias com cooperativas locais. Os ingredientes utilizados nos produtos da Vero Brodo são provenientes de 60 famílias da agricultura familiar, assegurando a qualidade e a sustentabilidade da produção. São sócios da empresa Ivete Sangalo, Daniel Cady e Gruv Ecossistema Criativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário