Foto Por: Caftos
As luzes da discoteca ganham a pista de dança em uma faixa que traz consigo influências do Afrohouse e da música pop. Pulsante,"NÃO PRECISA PEDIR" cria todo um universo próprio, com batidas eletrônicas e elementos percussivos que se somam para colocar fogo na pista e não deixar ninguém parado.
Embora tenha uma levada mais libertina, sua letra também revela um lado mais sentimental do artista que além da composição também assina a produção. As batidas do coração, por sua vez, estando em sintonia com as frequências sonoras e as luzes piscantes.
"Eu me sinto muito orgulhoso e emocionado com essa canção, ela nasce das minhas vivências e sentimentos. Sempre que escuto só consigo pensar na pista de dança, espero que vocês sintam e dancem muito essa música na pista, na rua ou em casa.'', celebra MARTTE
"NÃO PRECISA PEDIR" chega acompanhada de um vídeo performance gravado diretamente do palco durante o Festival CoMa 2024, que aconteceu entre os dias 3 a 11 de agosto, onde MARTTE se apresentou e performou a faixa pela primeira vez.
Além de MARTTE participaram da apresentação os bailarinos Henri e Pina com coreografia desenvolvida pela dupla Victor Silva e Rivaldo Ferreira. Assina a direção do clipe o fotógrafo brasiliense Caftos. A produção audiovisual capta a emoção do público ao ouvir a música pela primeira vez, com destaque para o figurino elaborado especialmente para a estreia
Capa do single "NÃO PRECISA PERDIR"
Foto: Caftos - Design: Bruno Oliveira (@eubolivera
Ficha Técnica (Música):
"NÃO PRECISA PEDIR"
Intérprete: MARTTE
Autor: MARTTE
Produção musical: MARTTE
Mixagem e Masterização: DJMaxnosbeatz
Selo: Algohits
Ficha Técnica (Videoclipe):
Direção: Caftos
Edição: Caftos
Balé: Henri Araujo, Pina
Coreógrafos: Victor Almeida e Rivaldo Ferreira
Parceiros: Vaca Profana
Letra:
Olha tanta coisa que a gente já passou junto
Tenho tanto orgulho
Eu vou gritar pra todo mundo
Falam demais, é que ninguém supera
O que acontece nessa nossa esfera
Quando eu tô contigo, uma hora vira um segundo
Então, se quiser me beijar
Se quiser me abraçar
Não precisa pedir
Só precisa chegar
Se quiser me beijar
Se quiser me abraçar
Não precisa pedir
Só precisa chegar
AAA AAAA
Não precisa pedir
Só precisa chegar!
Sobre MARTTE
O cantor, compositor, ator, apresentador e criador de conteúdo digital, paulistano, preto e LGBTQIAP+, traz em suas canções temas como amor, aceitação e autoestima.
Entre as influências sua música passa Pop, R&B, Afrobeats e Brasilidades.
Seu primeiro disco "Vem Bem Vindo'' foi indicado a "Álbum do Ano" pela RedBull. O lançamento conta com mais de 3 milhões de streams só no Spotify, e ganhou também uma versão Deluxe.
Em 2022, MARTTE lançou seu 2º álbum: "AMOR É ARTE" e teve show de lançamento com direito a banda e ballet no Sesc.
O artista também conta com mais de 1 Milhão de plays da faixa “Cacto” no Spotify, 500 mil seguidores em todas as suas redes sociais, e mais de 2,7 milhões de likes só no TikTok, onde soma mais de 230 mil seguidores, e faz parte do projeto de artistas emergentes do TikTok, o "Generation NXT".
O músico já pôde se apresentar em conferências de música e palcos importantes como Rio2C, Festival Mix Brasil, FIMS, Festival DiverCidade, Cine Joia, Festival Siacalme, no Aniversário da Fábrica de Cultura da Brasilândia, nos SESCs Santo Amaro e Vila Mariana, na SIM SP 2023, no Centro Cultural da Diversidade, Olido, Vila Itororó, nos projetos Música em Rede e Derrete e no Festival CONVIDA em Brasília.
Em abril, o artista assinou com a Algohits onde lançará seus próximos trabalhos, sendo o primeiro single, "BOTA A CARA" que chegou acompanhado de um videoclipe urbano (assista). Nesta sexta (06/09) disponibiliza "NÃO PRECISA PEDIR" com videoclipe filmado durante o festival CoMa realizado no mês de agosto.
Sobre a Algohits
Fundada em 2021, a Algohits é a primeira MusicTech do Brasil. Por meio da tecnologia, a startup busca desbloquear os fluxos de receita na indústria da música através de dados e marketing digital 360, atuando junto aos artistas na elaboração da estratégia de comunicação e produtificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário