Neste ano são 24 categorias de premiação, sendo 17 nacionais (com músicas de artistas brasileiros ou radicados no Brasil) e 7 internacionais (com músicas de artistas estrangeiros ou brasileiros radicados no exterior), entre escolhas do júri e do público. Os vídeos deverão ter sido lançados ou com data de lançamento prevista entre 02 de outubro de 2023 a 03 de novembro de 2024.
O m-v-f- awards é a única premiação brasileira dedicada ao videoclipe, mapeando e fomentando uma comunidade criativa que cresce a cada ano. É também uma importante plataforma de lançamento de novos talentos audiovisuais, de diferentes partes do Brasil e de fora dele. São categorias que olham não apenas para a criatividade e a técnica, mas também para a diversidade e inovação, em uma amostragem anual de trabalhos sempre arrebatadora.
Ao longo dos anos, o m-v-f- awards premiou importantes talentos por trás das câmeras, tais como Alaska, Leandro HBL, Gandja Monteiro, Fred Ouro Preto, Denis Cisma, Rafaela Carvalho, Rudá Cabral, Felipe Sassi, Cristina Streciwik, João Monteiro, Alexandre Vianna, Los Pibes, Ricardo Spencer, Douglas Bernardt, Fernando Nogari, Rodrigo de Carvalho, Edvaldo Raw, Belle de Melo, Pedro Alvarenga, Cegê, Gabriel Augusto e Quemuel Cornelius, Larissa Zaidan, Nídia Aranha, Mah Ferraz, Paladino, Bernardo Negri, Lu Villaça, Camila Maluhy, além dos estrangeiros Kahlil Joseph, Nabil Elderkin, AG Rojas, Hiro Murai, Daniels, Ninian Doff, Canada, Mark Romanek, Andrew Thomas Huang, Carlos Lopez Estrada, Calmatic, Savannah Leaf, Aube Perrie, Salomon Ligthelm, Amara Abbas, Camille Summers-Valli, Joana Colomar, Bokichello, entre muitos outros.
As inscrições para o m-v-f- awards 2024 são online e o valor é de R$35,00 por vídeo/categoria. O valor arrecadado com as inscrições permite a continuidade do prêmio e o reconhecimento da comunidade realizadora de videoclipes.
O m-v-f- awards 2024 é uma idealização da Cinnamon e conta com parceria institucional do BAMVF, Bogotá Music Video Festival, Prism Prize e UKMVA e parceria de mídia da TRIP/TPM e Directors’ Library.
Nenhum comentário:
Postar um comentário