“Continuando com nossa estratégia focada em inovação, trouxemos essa novidade exclusiva para o mercado brasileiro. M&M´S® é uma marca global icónica e o lançamento de M&M'S® Sabor Pipoca atende a demanda dos consumidores que tem nos pedidos novos sabores. O lançamento faz parte da campanha ‘Assista com M&M’S®’, que reforça o produto como o snack doce perfeito para assistir a filmes ou séries. Afinal, com M&M’S®️ tudo fica mais divertido”, destaca Denise Door, CMO da Mars Wrigley no Brasil.
A marca une os dois snacks perfeitos para assistir a um filme ou maratonar alguma série: chocolate e pipoca. Pensando em atender também aos diferentes momentos de consumo dos admiradores da marca e dos curiosos em experimentar o novo sabor, o M&M’S® sabor Pipoca está disponível nos tamanhos 35g e 120g, ótimos para saborear sozinho ou para compartilhar com a galera.
Para amplificar a campanha de lançamento, idealizada pela T&P Powered by Mirum, que entra no ar no início de setembro, a marca contará também com um squad de peso de influenciadores. Entre alguns dos nomes escolhidos estão @francinyehlke, @bomtalvão, @eliziane, @lela.brandão, @matheustheodoro_, @eusoufabao e @leleburnier. Todos eles apresentarão o lançamento de M&M’S através de conteúdos divertidos e criativos.
Fique por dentro de todas as novidades e acompanhe os conteúdos do lançamento do produto através as redes sociais oficiais da marca no Instagram: @mmsbrasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário