quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Joaquin Phoenix elogia Lady Gaga e afirma: "muitos atores se sentem desconfortáveis ao trabalhar desse jeito"



A menos de um mês da estreia de Coringa: Delírio a Dois, e com ingressos já à venda, a Warner Bros. Pictures acaba de divulgar um vídeo especial com entrevistas exclusivas de Lady Gaga, Joaquin Phoenix e Todd Phillips.

“Ela entrou facilmente no personagem. Não tentou ser a Arlequina dos quadrinhos. Nesse mundo, ela é Lee”, afirma o diretor, seguido de um elogio feito pelo protagonista, Joaquin Phoenix. “Ela é humilde e tinha uma forte determinação de entrar nisso com a gente. Percebeu que a personagem devia ter um lado primitivo e muitos atores se sentem desconfortáveis ao trabalhar desse jeito.”

 


Demonstrando seu encantamento com a história, Gaga pontua: “Nunca tinha visto um mundo como aquele antes. Foi uma experiência muito especial”.


 


Coringa: Delírio a Dois já tem ingressos disponíveis e chega aos cinemas de todo o país em 3 de outubro, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.


 


Sobre o filme


Coringa: Delírio a Dois, roteirizado, dirigido e produzido pelo aclamado cineasta Todd Phillips, é a tão aguardada sequência do vencedor do Oscar de 2019, “Coringa”, que arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias globais e que se consagrou como o filme R-rated (menores de 17 anos devem assistir acompanhados de um adulto) de maior bilheteria de todos os tempos. O novo filme é estrelado por Joaquin Phoenix, mais uma vez no papel duplo de Arthur Fleck/Coringa, que deu ao ator o Oscar de Melhor Ator, ao lado de Lady Gaga (“Nasce Uma Estrela”), vencedora do Oscar de Melhor Canção Original.


 


Em Coringa: Delírio a Dois, Arthur Fleck está institucionalizado em Arkham à espera do julgamento por seus crimes como Coringa. Enquanto luta com sua dupla identidade, Arthur não apenas se depara com o amor verdadeiro, como encontra a música que sempre esteve dentro dele.


 


O filme também é estrelado por Oscar Brendan Gleeson (“Os Banshees de Inisherin”) e Catherine Keener (“Corra!”, “Capote”), indicados ao Oscar, ao lado de Zazie Beetz, reprisando seu papel em “Coringa”.


 


Todd Phillips, indicado ao Oscar pela direção, produção e pelo roteiro de “Coringa”, dirigiu Coringa: Delírio a Dois a partir do roteiro coescrito com Scott Silver, indicado ao Oscar, baseado nos personagens da DC. O filme foi produzido por Phillips, Emma Tillinger Koskoff, indicada ao Oscar, e Joseph Garner, e os produtores executivos são Michael E. Uslan, Georgia Kacandes, Silver, Mark Friedberg e Jason Ruder. Lady Gaga também contribuiu como consultora musical.


 


Phillips contou, atrás das câmeras, com artistas de sua equipe de produção criativa de “Coringa’, incluindo o diretor de fotografia Lawrence Sher, indicado ao Oscar; o designer de produção Mark Friedberg; o editor Jeff Groth, indicado ao Oscar; e a compositora Hildur Guđnadóttir, vencedora do Oscar pela trilha sonora de “Coringa”. É nova na equipe de produção a figurinista Arianne Phillips (“Era uma vez em... Hollywood”, “Não Se Preocupe, Querida”), indicada ao Oscar. Jason Ruder é o produtor musical executivo do filme, e os supervisores musicais são Randall Poster e George Drakoulias. Francine Maisler (os filmes “Duna”, “Rivais”) é a diretora de elenco.


 


A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção A Joint Effort, um filme de Todd Phillips, Coringa: Delírio a Dois, lançamento mundial da Warner Bros. Pictures que chega aos cinemas no Brasil em 3 de outubro de 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário