Sobre o evento, a artista declarou: "É lindo reviver uma época em que o foco está no que está acontecendo ao nosso redor e não no que está em nossos celulares. É revigorante e algo que acho que muitos de nós precisamos”.
A festa contou com nomes como: Sasha Meneghel, João Lucas, Clara Moneke, Samantha Schmütz, Guilherme Guedes, Danilo Mesquita, Débora Nascimento, Jennifer Dias, Larissa Luz, Raphael Logam, entre muitos outros. Uma curiosidade: o evento era uma “no phone zone”, ou seja, todos os convidados tiveram seus celulares lacrados e curtiram a festa no modo offline.
O Boring Phone foi criado pela Heineken, em parceria com a Bodega e a agência LePub, com a proposta de ser um aparelho telefônico sem redes sociais, encorajando o público a se desconectar da tecnologia e ter interações sociais pessoalmente.
Sob o mote “Menos no seu celular, mais na vida real” e sem as modernidades e funcionalidades dos aparelhos contemporâneos - e que, de quebra, roubam a atenção dos usuários para o ambiente online -, o Boring Phone não baixa mídias sociais ou quaisquer outros aplicativos. Produzido pela Human Mobile Devices (HMD), o Boring Phone possui caixa transparente e adesivos holográficos inspirados no amor da Geração Z pela tendência Newtro. Além disso, apresenta uma tela de 2,8 polegadas, com resolução de 240 x 320 pixels e um painel externo de 1,77 polegada, além de uma câmera integrada VGA de 0,3 MP.
Confira as imagens abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário