A corrida de rua deve atrair 3 mil participantes de 20 estados brasileiros à capital paraibana, oferecendo percursos de 5 km, 10 km e 21 km. O evento é uma oportunidade para fortalecer tanto a economia local quanto o turismo esportivo em João Pessoa. Com 23 anos de atuação no mercado imobiliário paraibano, a Eco Construtora se destaca como patrocinadora de eventos esportivos, visando o posicionamento estratégico da marca e promovendo benefícios à saúde.
“O patrocínio esportivo é uma maneira de nos conectarmos de forma efetiva com a comunidade e reforçarmos nossos valores de qualidade de vida e bem-estar. Além disso, quem corre busca convívio, superação de limites e interação com outras pessoas e com a cidade. O patrocínio da Eco Construtora incentiva esses valores”, afirma Francisco Cavalcante, um dos sócios da empresa.
Durante a Jampa Run 2024, a Eco promoverá diversas ações, incluindo a distribuição de suplementos alimentares aos corredores na véspera da prova, durante a entrega dos kits. No domingo, dia da corrida, haverá um lounge especial montado no Largo de Tamandaré, local de partida e chegada e da prova, para receber colaboradores, clientes e convidados para um café da manhã.
Iniciativas de patrocínio têm transformado as corridas de rua em uma plataforma de comunicação importante, oferecendo uma experiência emocionalmente envolvente. Além disso, os benefícios comprovados da corrida incluem aumento da expectativa de vida e redução dos riscos de doenças crônicas. Evidências científicas confirmam que a corrida ajuda a combater a depressão, ansiedade e estresse, fortalecendo ainda músculos, ossos e articulações.
Eventos como a Jampa Run 2024 não apenas promovem a prática esportiva, mas também geram um impacto significativo na economia local. A previsão é que mais de 6 milhões de reais sejam injetados na cidade de João Pessoa durante o final de semana da corrida, movimentando setores como hotelaria, gastronomia, transporte e comércio.
“As corridas de rua são uma ferramenta de comunicação e expressão muito autêntica da sociedade. Elas têm a capacidade de transcender fronteiras geográficas, unindo as pessoas em torno dessa paixão. Além disso, é uma excelente oportunidade de apresentar a cidade e os nossos empreendimentos aos visitantes”, finaliza Cavalcante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário