Primeira travesti negra a atingir o topo do iTunes Brasil cinco vezes, Danny Bond destaca a importância de falar sobre suas experiências “sem pudores”, trazendo todas as suas identidades junto com ela e tomando esse protagonismo. Em “EPica2”, Danny introduz sua “nova era”, afirmando que a produção deste álbum foi “como se eu tivesse começando do zero de novo”.
"Esse é um álbum que eu já queria lançar há muito tempo e que veio no momento certo, na hora certa. Com ele, eu trouxe, não só os ritmos, mas, também, as letras da Danny Bond do 'velho testamento', como os meus fãs costumam falar”, relata a rapper.
Afirmando: “Trouxe toda a minha origem, de onde eu vim – da favela do Jacintinho – transformando isso tudo em algo mais atual e algo que atinja um nível nacional! Esse é o 'EPica2', essa é a nova era!".
Com sete faixas, o novo projeto de Danny Bond conta com a participação de diversos produtores em ascensão na cena do funk e da comunidade LGBTQ+: Ramemes, Clementaum, PZZS e a dupla Cyberkills. Inspirada pelo conceito do álbum “After” de Pabllo Vittar, a rapper convidou esses produtores para “trazerem suas personalidades e estilos” ao “EPica2”.
Incluindo tons de brega funk e reggae, Danny também levanta a bandeira de sua origem no seu mais novo álbum, representando sonoridades tradicionais de Maceió – inclusive, a artista fará seu show de lançamento na capital alagoana, no sábado (31).
“EPica2” conta com, além da presença de grandes nomes na produção, algumas parcerias muito marcantes, por exemplo a de MC Naninha, um dos maiores nomes do funk brasileiro. Além disso, o álbum também vem acompanhado de lançamento no Youtube, no canal oficial de Danny Bond, na mesma quinta (29).
“EPica2” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário