“Outro Patamar” marca a união de dois dos maiores nomes do forró, juntando os vocais de Ana Gouveia, que, antes da Cavaleiros já passou por bandas como Calcinha Preta, Mulheres Perdidas e mais, com os de Yara Tchê, que já tem mais de 20 anos de carreira. Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o novo single tem tudo para ser um sucesso.
“Yara é uma querida que conheço há muito tempo, sei da história de luta e superação dela, estou muito ansiosa para o lançamento da nossa música. ‘Outro Patamar’ será um divisor de águas em nossas vidas, estou contando as horas para esse hit", afirma Ana.
Yara também diz: “Minhas expectativas com 'Outro Patamar' são altíssimas! Essa colaboração com a banda Cavaleiros é muito especial, e estou ansiosa para ver como o público irá receber esse feat, que certamente promete ser um grande hit”.
Falando sobre sentimento e amor, com uma melodia cativante, como já esperado da Cavaleiros do Forró, “Outro Patamar” é a primeira inédita deste novo DVD. O single mostra uma faceta mais sensual da banda, abrindo as portas para o “Meio a Meio”.
Gravado em João Pessoa, 18 anos depois da gravação do icônico “No Reino dos Cavaleiros”, o novo DVD da Cavaleiros do Forró é um retorno a este grande momento em sua carreira. Com mais de 500 mil pessoas na plateia e uma ampla estrutura, “Meio a Meio” teve 22 convidados especiais e promete ser um grande marco na história do forró.
"Esse é o meu primeiro DVD aqui na Cavaleiros do Forró. Pra mim, é uma honra gravar esse projeto grandioso. Foi desafiador e muito gratificante cantar para aquele público recorde do forró”, contou Ana Gouveia.
Além do lançamento nas plataformas digitais, via ONErpm, “Outro Patamar” também vem acompanhado de um videoclipe especial, mostrando um primeiro gostinho da estrutura do novo DVD. O vídeo estará disponível no canal oficial da Cavaleiros do Forró no Youtube, ao meio-dia, da mesma sexta-feira de lançamento (30).
“Outro Patamar” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário