A disputa foi acirrada, culminando em um empate entre Tati e Diego, e a dupla Amaury Lorenzo e Camila Lobo. A decisão final ficou nas mãos do público, que escolheu Tati e Diego com uma pontuação de 19.8.
Os finalistas apresentaram ao vivo performances em dois ritmos distintos: tango e samba de gafieira. A apresentação do segundo estilo contou com a participação especial de Xande de Pilares, elevando ainda mais o nível de emoção da noite.
O júri técnico da final foi composto por grandes nomes da dança: Ana Botafogo, Zebrinha e Carlinhos de Jesus. Já o júri artístico contou com a presença da emocionada Ana Maria Braga e da apresentadora Eliana, ambas contribuindo com suas avaliações e vibrações positivas.
Após a vitória, Tati Machado emocionou a todos com suas palavras: “O corpo que dança é o seu corpo e isso não tem preço, dancem, dancem”.
A competição foi um verdadeiro espetáculo, evidenciando o talento e a dedicação de todos os participantes, mas foi Tati Machado que conquistou o coração dos jurados e do público, consagrando-se a grande vencedora desta edição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário