“Eu só queria muito vir falar com vocês aqui pessoalmente para que vocês me vissem ouvir sem mim que eu e o Yuri Lima, o jogador, não somos mais um casal”, disse Iza em um vídeo publicado nas redes sociais.
“Eu acho que o que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores, assim, é um circo mesmo, sabe? Gente querendo fama, mentiras expostas, decepção, sujeira. Isso vai acontecer, isso é inevitável”, continuou. “Ele me traiu, mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado antes de ficar comigo, não parou de conversar com ela. E vocês vão conhecê-la, porque ela quer muito ser conhecida”.
De acordo com o jornalista Leo Dias, a pivô da separação é Kevelin Gomes, criadora de conteúdo adulto da Privacy e do OnlyFans. A influenciadora, que já trabalhou como faxineira e maquiadora no passado, cobra R$ 29,99 para que os assinantes vejam suas fotos e vídeos explícitos nas plataformas adultas.
Vale dizer que Kevelin também ganhou muitos seguidores no Instagram após o ocorrido, chegando a acumular aproximadamente 60 mil. Porém, ele foi derrubado.
Em um Stories publicado por ela, Gomes se manifestou sobre toda a polêmica.
“Passando para desejar um ótimo dia para todos e avisar que apesar de todas as críticas, haters e ameaças, eu estou bem”, comentou. “Fui pega de surpresa tanto quanto vocês e neste momento estou ainda tentando colocar a cabeça no lugar pra aparecer aqui e contar a real versão dos fatos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário