segunda-feira, 8 de julho de 2024

"Por Pouco" da Mundo Livre S/A ganha edição em vinil pela Três Selos


Por Pouco", o quarto disco de estúdio da Mundo Livre S/A, finalmente ganha uma versão em vinil exclusiva para os assinantes da Três Selos. Lançado em 2000, este álbum é um verdadeiro manifesto de anarquia e irreverência, características marcantes da trajetória do grupo, aliadas a uma profunda crítica social e indignação.


"Por Pouco" foi aclamado por sua acessibilidade e simplicidade, características evidentes em faixas como "O Mistério do Samba" e "Melô das Musas". Com letras carregadas de crítica social e sarcasmo, "Por Pouco" é uma síntese perfeita da diversidade musical e artística que define a banda pernambucana. Destaque para a colaboração na faixa "Minha Galera", uma parceria com membros do Nação Zumbi, Comadre Fulozinha e Mestre Ambrósio.


O álbum recebeu o prêmio de melhor disco do ano pela APCA, e a balada "Meu Esquema" foi escolhida como tema do programa "Tudo de Bom" da MTV, além de ser destacada pela revista Showbizz como uma das melhores músicas de 2000.


"Por Pouco" chega em vinil 180g colorido, com capa gatefold de luxo e um encarte contendo conteúdo exclusivo assinado pelo jornalista e pesquisador José Teles que faz uma imersão não apenas no disco, mas na trajetória discográfica da Mundo Livre até 2000.


Esta edição de "Por Pouco" é uma oportunidade para os fãs da Mundo Livre S/A e para os colecionadores de vinis apreciarem essa obra seminal da música brasileira em um formato que ressalta sua importância histórica e artística. Para mais informações sobre assinatura e lançamento, visite: www.tresselos.com


POR POUCO - MUNDO LIVRE S/A


LADO A - total 21:01

A1 O Mistério Do Samba

A2 Concorra A Um Carro

A3 Por Pouco

A4 Melô Das Musas (Musa Da Ilha Grande)

A5 Treme-Treme (Shakin' All Over)

A6 Meu Esquema


LADO B - total 22:10

B1 Super Homem Plus

B2 Ligação Direta

B3 Lourinha Americana

B4 6:30 Am, Um Abraço!

B5 Batedores (Resistindo Ao Arrastão Global)

B6 Minha Galera

B7 Garota De Ipanema

Nenhum comentário:

Postar um comentário