Os insights trazidos por Finette são resultados da análise minuciosa de milhares de organizações e líderes que foram bem-sucedidas em se reinventar repetidamente, para manter a relevância mesmo em um mundo extremamente mutável como o contemporâneo. Com três décadas de experiência no setor de tecnologia, Pascal Finette ocupou cargos de liderança em empresas como Google, eBay e, Mozilla e Singularity University. Atualmente, o também escritor, fundador das consultorias “be radical” e “The Heretic”, que capacita líderes para enfrentar os mais diversos desafios, sempre com a visão da inovação e disrupção.
O perfil disruptivo de Finette não poderia estar mais alinhado com o propósito do fórum. “Nosso evento se chama (IN) Motion, porque ele representa esse nosso espírito empreendedor de buscar incessantemente maneiras de inovar e disromper o mercado, simplificando o complexo e gerando resultado através de eficiências através de inteligência, dados e tecnologia.”, explica Priscila Ariani, diretora de marketing da Scanntech.
Dedicado em oferecer um dia para mergulhar em palestras inspiradoras e ganhar insights surpreendentes, apresentados por renomados profissionais nacionais e internacionais que estão liderando a transformação do mercado através de eficiência de dados, o evento contará com a presença de Key Speakers como Marc Randolph, co-fundador da Netflix; Jason Goldberg, head de varejo do grupo Publicis; Zeina Latif, renomada economista; e outros nomes de destaque no mercado.
Com vagas limitadas, o (IN) Motion será realizado no dia 07 de agosto, das 08h30 às 19h, no Convention Hall do Distrito Anhembi.
Sobre a Scanntech
Usada por 90% dos top varejistas do canal alimentar e por mais de 300 das maiores indústrias, a Scanntech segue revolucionando o modo de se usar informações de mercado. A companhia desenvolveu uma plataforma de inteligência granular, ágil e acionável, que permite a identificação das maiores oportunidades, alavancando os resultados do varejo, da indústria e dos distribuidores e aproximando os parceiros comerciais. Ao todo, analisa dados de mais de R$ 763 bilhões do faturamento do varejo brasileiro por meio de uma base robusta e granular, com mais de 10 bilhões de tickets ao ano de mais de 40 mil PDVs automaticamente, sem manipulação humana, para oferta de insights.
Nenhum comentário:
Postar um comentário