Composto pelas faixas “Top 1”, “Oitava Maravilha”, “Você Tá de Parabéns” e “Fala Mal Mas Não Esquece”, o EP apresenta um Parangolé diferente - inaugurando um novo momento na carreira da tradicional banda de pagode baiano. Procurando avançar para além do pagode mais tradicional, Tony Salles afirma que o projeto é uma fase mais experimental do grupo.
“Nosso EP recebe esse título porque no momento estou ousando mais, explorando a fusão de novos ritmos, harmonia e solos marcantes”, explica o vocalista.
Acrescentando: “A nossa linguagem tem se tornado cada vez mais universal. Mesmo entendendo a minha origem do pagode, acredito que a cada novo lançamento tenho mais liberdade para inovar e surpreender musicalmente”.
Neste momento da Parangolé, Tony Salles tem procurado trabalhar com compositores mais novos e, dessa maneira, abrindo caminho para eles dentro da indústria musical – destacando a importância de dar esse espaço para novos talentos.
Na faixa-foco de “Surpreendente”, intitulada “Top 1”, o cantor trabalhou com os compositores Luan Sacada, Lucca Lyra, Iatta Nascimento, João Mariano, além de assinar a produção musical ao lado de Pierre Onasis e Francisco Alessandro Silva Rodrigues.
Após o grande sucesso de “Perna Bamba”, especialmente com sua dancinha característica, a banda também está procurando desenvolver uma coreografia envolvente para o novo EP, trazendo os fãs para dentro desse lançamento.
“Surpreendente” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário