“Conseguimos expandir negócios e distribuir nossos produtos por meio de nossas lojas e também por multimarcas parceiras, que revendem Mioche no Brasil e recebem as novidades sobre a moda masculina, com antecedência”, explicou o diretor comercial, Rhuan Penaforte. Com 22 anos de atuação, a rede nordestina produz, por mês, cerca de 80 mil peças, desde calçados, alfaiataria, moda praia, casual e social. “Estamos em expansão com um projeto audacioso de abrir dez novas lojas este ano", adiantou o executivo.
Cenários do mundo
Segundo o diretor financeiro, Rennan Penaforte, a marca investe e também busca fora tendências para as peças, com base nas preferências e perfis dos clientes. Com catálogos não é diferente. Ele disse que a produção dessa nova coleção para o Verão 2025 foi feita em cenários de Tulum, no México. É uma pequena cidade histórica conhecida pelas praias e ruínas de uma antiga cidade portuária maia. Por ter um sítio arqueológico e belezas naturais, o lugar virou um destino turístico, no estado mexicano de Quintana Roo, e também conta com estrutura hoteleira e ruas com charmosos restaurantes.
Paris e Dubai
A produção de catálogos anteriores também teve inspiração em cenários do país e de outros países. A atual coleção de inverno, por exemplo, teve o catálogo registrado em Paris e a última coleção de Verão foi produzida em Dubai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário