A coleção Hello Kitty by Klass Vough chega ao mercado ao longo do segundo semestre e é composta por mais de 30 itens, entre maletas, nécessaires, esponjas, pinças, pincéis, escova de limpeza facial, limpador, faixa para cabelo e toalha demaquilante, com a qualidade inquestionável dos produtos Klass Vough e toda a fofurice dessa personagem que conquistou o mundo.
Segundo Paula Regina, gerente de marketing da Klass Vough, o lançamento faz parte das estratégias da Klass Vough pelos 20 anos de dedicação ao mercado da beleza. “O licenciamento dos produtos da Hello Kitty é uma grande celebração, pois unimos forças num momento tão especial de ambas as empresas. A linha vem com acessórios de beleza indispensáveis para a rotina diária de beleza, seja para o consumidor final ou profissional”.
Hello Kitty by Klass Vough é o primeiro passo da parceria de sucesso com a Sanrio. “Estamos entusiasmados e ansiosos para esse lançamento, pois acreditamos que essa parceria não só fortalece a presença da Hello Kitty no universo da beleza, mas também oferece aos fãs e consumidores uma experiência única com produtos exclusivos e encantadores” ressalta Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil.
Toda coleção estará disponível nos principais pontos de venda do Brasil, seja lojas físicas ou online. A partir da segunda quinzena de julho, os fãs da Hello Kitty e da Klass Vough poderão se surpreender com um mix de acessórios para beleza que irá alcançar todas as idades.
Sobre a Klass Vough:
Fundada em 2004, a Klass Vough trouxe para o mercado brasileiro diversas inovações em linhas de acessórios de beleza. Democrática para todas as pessoas que amam make, a marca iniciou sua operação com pincéis exclusivos para maquiagem e se consolidou como uma das pioneiras no segmento. Em seu catálogo exclusivo, há itens básicos para rotina de autocuidado, beauty gadgets, maletas profissionais, famosos ring lights de longo alcance e - claro, sua consagrada coleção de higienizadores para pincéis e esponjas.
Sobre a Sanrio®:
Sanrio® é uma marca lifestyle global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974 e detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio® foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades. Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo. Hoje, os negócios da Sanrio® se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio® possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de “One World, Connecting Smiles”, a Sanrio pretende levar sorrisos a todas as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio®, visite www.sanrio.com.br e siga nossos conteúdos nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil.
Saiba mais em:
https://www.klassvough.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário