“Ao colocarmos em prática essa promoção tínhamos dois desafios: operacionalização rápida, ao implementar a campanha em tempo recorde, bem como fomentar parcerias estratégicas a fim de viabilizar a oferta dos prêmios, com destaque para o sorteio semanal de um carro, um dos principais prêmios da ação”, enfatiza Chris Bradley, CEO da agência.
Entre as entregas da Batux à Nestlé estão: conceito no MPDV (desdobramento criativo do conceito guarda-chuva nas peças de ponto de venda); estratégia promocional; racional de prêmios, com definição de forma atrativa e alinhada aos objetivos da ação; gestão da campanha; e administração da entrega dos prêmios aos vencedores.
Chris destaca a dinâmica simples da promoção, pois cada produto gera um número da sorte. “Entre os objetivos da campanha estão o aumento na intenção de compra, estimulando o desejo dos consumidores; ampliar a presença das marcas Nestlé no mercado; e alcançar crescimento significativo no sell out”, ressalta.
Mecânica - Para participar da promoção é preciso comprar produtos participantes, acessar o site da campanha https://www.promocoesnestle.com.br/ ou o WhatsApp (11) 95682-4818 e realizar o cadastro do cupom. Ao finalizar, o consumidor descobre na hora se está em uma posição premiada para ganhar os 500 reais e recebe os números da sorte para participar do sorteio semanal de um veículo Cronos Drive 1.3 AT S design e 2 milhões de reais no sorteio final.
Ficha técnica
Título: Promoção Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora
Clientes: Corporativo
Head de Criação e Estratégia: Felipe Ricci
Planejamento: Jessyka Mourão
Direção de Arte: Andressa Nassif e Renato Lopes
3D: Max Azevedo
Redação: Carlos Valini
Direção de Atendimento: Erica Lobato
Gerente de Atendimento: Monalisa Salles
Atendimento: Denise Pereira
VP de Operações: Jane Fernandes
Diretora de Operações: Patrícia Tutuhi
Coordenação de Operações: Regina Sena / Rafaella Rocha
Aprovação: Nestlé
Sobre a Batux
Agência especializada em Live Marketing com expertise em campanhas e ações de promoção, incentivo e projetos relacionados a festas regionais. A agência está posicionada entre as cinco principais do seu segmento, atendendo grandes empresas como Coca-Cola, Disney, Nestlé, Unilever e Whirlpool.
Nenhum comentário:
Postar um comentário