De acordo com a pesquisa, 21% dos entrevistados acreditam que a posição mais sexy no campo de futebol é a de goleiro. Em seguida, 18% dos participantes preferem a posição de centroavante.
Quando perguntados se achavam que seus parceiros lhes dariam um "passe livre", ou seja, se deixariam ter um caso com seu jogador de futebol favorito, 45% das mulheres disseram que sim, em comparação com 24% dos homens. Curiosamente, quando a situação foi inversa, 57% das mulheres disseram que dariam essa liberdade para seus parceiros, com 44% dos homens falando o mesmo.
A pesquisa também perguntou aos participantes qual jogador das seleções da Eurocopa eles usariam seu “passe livre”. As principais escolhas foram:
Cristiano Ronaldo (Portugal)
Harry Kane (Inglaterra)
Andy Robertson (Escócia)
Álvaro Morata (Espanha), Kylan Mbappé (França)
Granit Xhaka (Suíça)
Ilkay Gündogan (Alemanha)
Kevin de Bruyne (Bélgica)
Virgil van Dijk (Holanda)
Gianluigi Donnarumma (Itália)
Já, para a Copa América, os atletas preferidos foram:
Christian Pulisic (Estados Unidos)
Lionel Messi (Argentina)
Alisson Becker (Brasil)
James Rodriguez (Colômbia)
Federico Valverde (Uruguai)
Stephen Eustáquio (Canadá), Enner Valencia (Equador)
Luís Advincula (Peru)
Cláudio Bravo (Chile)
Edson Álvarez (México)
"Esta pesquisa destaca a combinação única de paixão pelo futebol e fantasias pessoais entre nossos membros", afirma Isabella Mise, Diretora Sênior de Comunicações do Ashley Madison. "Enquanto o mundo se volta para assistir aos torneios emocionantes, é fascinante observar como os jogadores de futebol capturam a imaginação dos fãs de maneira multifacetada. Eles não apenas impressionam com suas habilidades e desempenhos dentro de campo, mas também se tornam figuras de desejo e inspiração fora dele.”
“A admiração vai além do esporte, transformando-se em fantasias que refletem o poder do futebol em influenciar diversos aspectos da vida pessoal dos aficionados. Essa mistura de entusiasmo esportivo e atração pessoal é um fenômeno interessante, revelando como os ícones do futebol permeiam a cultura e as emoções dos torcedores de maneiras inesperadas e intensas", completa Mise.
¹ Com base no número de inscrições para Ashley Madison desde 2002.
² O estudo entrevistou 3.649 membros do Ashley Madison entre 19 e 26 de junho de 2024.
Sobre Ashley Madison
O Ashley Madison é líder global em namoro casado com mais de 80 milhões de membros em todo o mundo desde 2002. Disponível em 45 países e 16 idiomas, a missão da empresa de oferecer aos adultos uma plataforma para se conectar discretamente a tornou o principal destino para affairs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário