Com oito faixas inéditas, o novo disco de Anderson do Paraíso traz o funk dark pelo qual ficou conhecido, mesclando as batidas do funk mais tradicional com elementos alternativos, como violinos, flautas, barulhos de corvo, sinos e vocais estrangeiros. Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, “Paraíso Sombrio” é “uma experiência única”.
“‘Paraíso’ representa o local que me inspira, enquanto ‘Sombrio’ reflete a estética que dou às minhas composições, a junção dessas duas coisas criam uma experiência musical única, que combina ritmos dançantes com uma atmosfera sinistra, convidando os ouvintes a mergulhar em um universo sonoro cheio de surpresas”, explica Anderson sobre seu novo projeto.
Conhecido como um dos artistas mais inovadores do funk mineiro, o funkeiro sempre traz elementos de intensidade emocional e sonoridades alternativas para sua música. Destacando-se na cena de Belo Horizonte, que tem crescido cada vez mais, Anderson do Paraíso faz homenagem ao bairro onde cresceu na capital mineira, nesse novo álbum.
Em março deste ano, DJ Anderson do Paraíso lançou “Queridão”, projeto que junta diversos de seus singles anteriores em um álbum distribuído em vinil pela gravadora ugandesa Nyege Nyege Tapes. O disco foi avaliado por um dos sites de música mais populares do mundo, a Pitchfork, e solidificou a presença internacional do artista, com todos os vinis esgotando na Europa.
Além do lançamento nas plataformas digitais, o álbum também estará disponível em formato visual no canal oficial da DC Music, atual produtora do artista, no Youtube. Todas as oito faixas de “Paraíso Sombrio” receberão visualizers exclusivos.
“Paraíso Sombrio” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário