“Pacientes submetidas a essa técnica conseguirão se movimentar logo após a cirurgia. Após 24 horas, elas poderão até se deslocar de casa para compromissos que não demandem grandes esforços físicos”, afirma Alexandre Lopes, médico da Clínica Salvattore, pioneira na técnica R24R na Bahia.
O sucesso da técnica R24R está em seu caráter minimamente invasivo. Em vez de fazer uma grande incisão na área a ser operada, o cirurgião utiliza um dispositivo específico para inserir a prótese por uma pequena incisão. Este método reduz significativamente os traumas cirúrgicos e a dor pós-operatória, resultando em uma recuperação mais confortável e rápida para as pacientes.
Diego Gonzalez, médico cirurgião, explica que o procedimento é indicado para quem deseja modificar a forma ou o tamanho dos seios. Com uma recuperação em 24 horas, pacientes são atraídas pela possibilidade de retorno quase que instantâneo aos compromissos diários. “A intervenção se tornou muito popular entre as pacientes devido aos registros de menos dor e desconforto no pós-operatório”, afirma o médico.
O procedimento R24R está disponível no país há pouco tempo, no entanto, já traz resultados satisfatórios para as pacientes. Isso porque antes da cirurgia, são projetadas simulações 3D para precisar o resultado esperado, como formato e tamanho das próteses, garantindo resultados estéticos esperados. “A técnica R24R veio para revolucionar a cirurgia plástica, pois garante às pacientes excelentes resultados, principalmente, para aquelas que almejam melhorias estéticas instantaneamente”, destaca o cirurgião plástico da Clínica Salvattore, Haroldo Sampaio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário