A partir de hoje (14) e até o dia 23, os consumidores maiores de 18 anos poderão comprar a cerveja por meio do app do Rock In Rio Lisboa. Depois de se registarem e efetuarem o pagamento (disponível para cartão de crédito e Pix), o app irá gerar QR Codes como vouchers, que os clientes poderão utilizar para pegar a cerveja em todos os bares, em qualquer dia do evento, além de baixarem os vouchers comprados/utilizados no próprio app ou no email registado no ato da compra.
“O nosso objetivo é levar inovações para os consumidores, principalmente, em grandes eventos como o Rock In Rio Lisboa. Este é mais um passo importante para a Zig. Por meio de novas tecnologias e uso de AI, conseguimos entender as necessidades do consumidor e criamos mecanismos para que aproveitem os festivais ao máximo”, afirma Bruno Lindoso, Co-CEO da ZIG.
Sobre a Zig
É a primeira funtech com posicionamento para atuação global no mercado de entretenimento ao vivo. Com diferentes soluções de tecnologia, da venda de ingressos a pagamento cashless e ferramentas de gestão, a Zig traz aumento de vendas e eficiência operacional para eventos, arenas, restaurantes, bares e casas noturnas em 8 países.
Entre seus principais cases estão: Fórmula 1 GP do Brasil, Rock In Rio Brasil, Lollapalooza, João Rock, UFC, Olimpíadas 2016, Oktoberfest Blumenau, Rodeio de Jaguariúna, Ultra Brasil e México e parte das operações do Rock in Rio Lisboa, área VIP do Tomorrowland na Bélgica, além de bares e casas de shows como Espaço das Américas, Layback, Bar dos Arcos, Bar Brahma, Villa Country, Fazenda Churrascada e outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário