terça-feira, 18 de junho de 2024

'Sorria 2' tem primeiro trailer e pôster divulgados pela Paramount Pictures



A maldição do sorriso retorna para uma história inédita em “Sorria 2”. A Paramount Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer e pôster do novo filme da franquia de terror de 2022.
O longa acompanha uma cantora, interpretada por Naomi Scott (Aladim), tentando escapar dos sorrisos macabros. A produção chega aos cinemas de todo o Brasil em 17 de outubro. 



Prestes a embarcar em uma turnê mundial, a cantora pop Skye Riley começa a viver experiências aterrorizantes e inexplicáveis. Tomada pelo horror e pela pressão da fama, Skye é forçada a confrontar seu passado para retomar o controle de sua vida antes que seja tarde demais. 


Parker Finn, diretor do primeiro longa e do curta que deu origem ao filme - Laura Hasn’t Slept -, volta para a sequência, além de assinar também o roteiro. Entre os nomes no elenco, Kyle Gallner é o único que reprisa o papel do primeiro filme. Na nova leva de personagens estão Naomi Scott (Aladim) Lukas Gage (The White Lotus), Dylan Gelula (O Homem dos Sonhos), Rosemarie DeWitt (La La Land: Cantando Estações) e Peter Jacobson (Dr. House). Com distribuição da Paramount Pictures, “Sorria 2” é produzido pela Temple Hill. 


Sorria 2 - 17 de outubro nos cinemas

#Sorria2

@paramountbrasil

@smilemovie


Sobre a Paramount Pictures 

A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma produtora global e distribuidora de conteúdo audiovisual, é uma unidade da Paramount Global (NASDAQ: PARA, PARAA), um empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo premium e experiências para audiências ao redor do mundo. A Paramount Pictures possui algumas das mais poderosas marcas em entretenimento audiovisual, incluindo Paramount Pictures, Paramount Animation e Paramount Players. As operações da PPC também incluem  Paramount Home Entertainment, Paramount Pictures International, Paramount Licensing Inc. e a Paramount Studio Group. 


Filme com acessibilidade disponível através do aplicativo GRETA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário