Marcelo Zimet, presidente do Grupo L’Oréal no Brasil; Marcia Silveira, Head de Diversidade, Equidade e Inclusão do Grupo L’Oréal no Brasil; Guillaume da Mota, Head de RH do Grupo L'Oréal no Brasil.
Em parceria com o Terra, o Grupo L’Oréal no Brasil levou um trio elétrico que desfilou pela Av. Paulista com um público estimado de mais de 73 mil pessoas. Durante o evento, a marca destacou Elseve Glycolic, o grande lançamento de cuidados capilares do ano de L’Oréal Paris. Além disso, contou com a presença do Marcelo Zimet, presidente do Grupo L’Oréal no Brasil; Marcia Silveira, Head de Diversidade, Equidade e Inclusão do Grupo L’Oréal no Brasil; Guillaume da Mota, Head de RH do Grupo L'Oréal no Brasil; Gabriela Loran, Embaixadora digital de L’Oréal Paris e musa do trio; Luana Thomaz, Coordenadora de D,E&I de L’Oréal Paris e dos artistas: Sandra de Sá, Ludmillah dos Anjos, Thiago Abravanel, Minhoqueens, entre outros artistas para comemorar esse momento único.
“Ficamos muito felizes em fazer da 28ª Parada LGBTQIAPN+. Temos como missão representar a nossa sociedade brasileira em sua mais ampla pluralidade. Hoje, no Grupo L’Oréal, estamos comprometidos em criar a beleza que move o mundo, ou seja, uma beleza mais responsável, diversa e inclusiva. E para isso temos consciência que devemos criar um ambiente seguro e acolhedor, seja dentro ou fora da companhia. O momento foi para celebrarmos tudo o que já conquistamos até aqui e reforçar nosso compromisso em continuar lutando por uma sociedade mais plural”, afirma Marcia Silveira, Head de Diversidade, Equidade e Inclusão do Grupo L’Oréal no Brasil.
Sobre o Grupo L’Oréal
O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 41.18 bilhões de euros em 2023 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L'Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L'Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completa 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 21 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L'Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Mugler e Aesop.
Imprensa - Grupo L’Oréal no Brasil
FSB Holding
Tiffany Pancas - tiffany.pancas@fsb.com.br
Tatiana Reid - tatiana.reid@fsb.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário